quinta-feira, 4 de julho de 2013

FALTA POUCO PARA FASE FINAL DA COPA PE



A Copa Pernambuco vai chegando a sua fase final e seis equipes no feminino já estão classificadas que são: Exu, Eduardo Coelho de Petrolina, Timbaúba, Venturosa juvenil, Verdejantes e Seleção Egipiciense, faltando as duas últimas vagas que deverão serem apontadas até o dia 12 de julho, disputam as duas vagas Português/AESO, Atlético do Recife/BPE, Bruxas/Cabo e Pontezinha/UFRPE, sendo apontadas como favoritas para disputarem a partida final da Competição as equipes do Português/AESO e Atlético do Recife/BPE, que deverão conquistar as duas vagas. Pelo naipe masculino estão classificados: Eduardo Coelho de Petrolina, clube Petrolina, Salgueiro e Sertânia as outra quatro vagas serão definidas até 14 de julho, quando terminarão as semifinais 1 e 2. Pela semifinal 1, Português/AESO, Atlético do Recife/BPE, Seleção do Cabo e Pontezinha/UFRPE sendo apontadas como favoritas as equipes do Português/AESO e Atlético do Recife/BPE deverão ocupar as duas vagas. Pela semifinal 2  que acontecerá de 12 a 14 de julho em Caruaru sendo as quatro equipes; Caruaru, Bezerros, Timbaúba e JHC/Goiana, essa semifinal será marcada pelo equilíbrio das equipes não sendo possível apontar quais serão as duas equipes classificadas para a fase final.
No naipe feminino das seis equipes classificadas duas estarão deputando na fase final que são Verdejantes e Eduardo Coelho, pelo naipe masculino pelo menos uma equipe estará deputando na fase final a equipe do Eduardo Coelho conseguiu sua classificação derrubando equipes como o Dom Bosco de Petrolina na fase regional e na semifinal desbancou Exu e Trindade. Poderemos ter outra equipe novata na fase final caso a equipe de Bezerros se classifique, já que na semifinal 1 achamos pouco provável alguma surpresa.
Mas uma vez o deputado Ângelo Ferreira faz jus ao titulo “Amigo do Handebol” conseguindo o transporte das equipes classificadas da Semifinal 1 nos dois naipes, fato esse que já se tornou uma rotina na existência da Copa Pernambuco.
Por se tratar de um período de férias escolares no período da realização da fase final que acontecerá de 25 a 28 de julho na cidade de Petrolina, a FPH terá a sua disposição todo quadro de arbitragem para escolha dos melhores árbitros do estado que irão atuar na fase final desse grande evento, pois a grande maioria dos árbitros são professores e outra parte estão cursando o terceiro grau


Nenhum comentário:

Postar um comentário